Trocas e devoluções
O que mais desejamos é que você fique feliz e satisfeito com as compras realizadas em nossa Loja Virtual. Porém, se por algum motivo, houver a necessidade de troca ou devolução, entre em contato para que possamos lhe auxiliar.
Devolução por desistência ou insatisfação com o produto
Envie um email para alfaebetababy@gmail.com comunicando o motivo do cancelamento da compra. Aguarde nosso retorno com as instruções para envio (é realmente necessário que você entre em contato antes de devolver o produto).
O produto devolvido deverá estar em sua embalagem original, com etiqueta intacta e sem indícios de uso. Se houver qualquer divergência, como etiqueta violada, indícios de sujeira, a Alfa & Beta fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor. Portanto, para evitar transtornos, não retire a etiqueta antes de certificar-se que o produto recebido atende sua expectativa.
Para a devolução é necessária uma cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da desistência. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido, impossibilitando a restituição do valor pago.
O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 07 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja novamente.
Sendo constatado que o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:
Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do cartão do USUÁRIO. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, em até 10 (dez) dias úteis.
Trocas
Garantimos a troca ou devolução de produtos no caso de eventuais defeitos de fabricação, no prazo de até 30 dias, após o recebimento. O procedimento será feito após a análise e constatação do defeito por nossa empresa.
Caso o produto não sirva, você também pode solicitar a troca. Devido à questões de processos internos e disponibilidade de estoque, a troca será feita através de um cupom no valor dos itens trocados. Este cupom poderá ser usado em um novo pedido, e descontará o valor no total da nova compra.
Arrependimento de compra
É um direito do cliente sendo que esta manifestação deve ocorrer num prazo máximo de 7 dias após o recebimento do produto. Neste caso, o custo do envio de volta fica por conta do cliente. O produto deve estar etiquetado e sem marcas de uso.